Bitcoin Cash, NEM, Crypto.com Análise do preço

Bitcoin Cash, NEM, Crypto.com Análise do preço das moedas: dezembro

A Bitcoin Cash e a Crypto.com Coin poderiam ser comercializadas dentro de um intervalo de variação durante os próximos dias, pois lhes faltava qualquer impulso a curto prazo. Entretanto, enquanto a Bitcoin Era observou um equilíbrio entre os compradores e vendedores do mercado com relação ao volume comprado ou vendido, a NEM viu uma ruptura para o lado positivo e estava negociando um pouco abaixo de seu nível de resistência, no momento da imprensa.

Bitcoin Cash [BCH]

O Bitcoin Cash afundou abaixo de seu nível de apoio a $267 para mergulhar até $257, antes de subir de volta acima do apoio nos últimos dias. Na verdade, nenhuma tendência em particular foi evidente quando os gráficos das últimas semanas foram analisados.

O preço estava abraçando os níveis de resistência e suporte de US$288 e US$267, respectivamente, para a maior parte. O OBV era plano para o mesmo período de tempo, enquanto o Chaikin Money Flow também não mostrava nenhum fluxo líquido de capital para dentro ou para fora do mercado.

Isto sugeriu que o Bitcoin Cash provavelmente permaneceria dentro da faixa de $255 a $290 durante a semana seguinte ou mais, e seria fortemente influenciado pelo movimento do Bitcoin também.

NEM [XEM]

XEM formou uma cunha descendente de alargamento sobre os gráficos. Em torno do nível de apoio de $0,2, os touros entraram e uma fuga para cima apoiada por um volume significativo de comércio foi testemunhada.

O preço encontrou alguma pressão de venda em torno dos $0,26-região e no momento em que foi escrito, estava sendo negociado sob um nível de resistência de $0,252.

A tendência de preços a longo prazo para o XEM tem sido ascendente, e tem feito fortes ganhos desde meados de novembro, quando foi avaliado em $0,1.

Isto pode ser esperado que continue nos próximos dias, pois o RSI permaneceu acima de 50 para indicar uma tendência de alta em andamento.

Moeda Crypto.com [CRO]

Nos últimos dois meses, a CRO registrou uma forte tendência de queda. No entanto, nos últimos dois dias, o preço pareceu negociar dentro de um padrão de fundo retângulo.

Este é um padrão que geralmente vê uma ruptura para o lado positivo. Os limites superior e inferior deste padrão também oferecem oportunidades de entrar em posições curtas ou longas do couro cabeludo, respectivamente.

O Índice de Movimento Direcional, que tinha mostrado uma forte tendência de queda em jogo para CRO, indicava que a força da tendência estava enfraquecendo. O ADX (amarelo) voltou para 20, enquanto nem o +DMI nem o -DMI eram dominantes, sugerindo um mercado comercial lateral.

Vielleicht interessiert dich auch…